18 de mai. de 2015

Vítimas de acidente na BR-116 retornavam de Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

As quatro pessoas que morreram em um acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, retornavam da cidade de Tucano, na região de Serrinha, e seguiam para a capital baiana.

Segundo informações apuradas pelo PCS, as vítimas haviam passado o fim de semana com familiares em Tucano e, por volta das 3h desta segunda-feira, 18, seguiram para mais um dia de trabalho em Salvador. Em um trecho da estrada o carro em que eles estavam, um Renault Sandero, de placa OLC-7798, bateu de frente com uma Scania bi trem, da transportadora Transbrás, que trafegava no sentido Santa Bárbara-Serrinha.

Morreram no Renault o condutor Marcelo dos Santos Barros, de 28 anos; sua esposa, Jailda Santos Miranda Barros, 23; e seu cunhado, Jatanael dos Santos Silva, 19. Com eles estava um colega da família, identificado como Leirson Dantas Bispo, 35.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito no momento do acidente e o motorista do carro teria tentado desviar de buracos na pista quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com a carreta. A batida foi tão forte que o carro de passeio ficou debaixo da carreta.

O Corpo de Bombeiros teve que cortar a lataria do veículo para retirar as vítimas. O acidente provocou quase dez quilômetros de engarrafamento nos dois sentidos da rodovia. O motorista da carreta saiu ileso.

Vítimas saíram da cidade de Tucano e seguiam para Salvador

Foto: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário