29 de mai. de 2015

Homem de 21 anos é encontrado morto a facadas em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo de um jovem, de 21 anos, foi encontrado em um terreno baldio na Avenida Getúlio Vargas, bairro da Estação, em Serrinha. Iago Andrade Silva foi morto com golpes de faca na região do pescoço e na cabeça.

A polícia acredita que a execução tenha ocorrido por causa do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. As primeiras investigações apontam que o crime teria ocorrido durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado por volta das 11h20 desta sexta-feira (29).

De acordo com uma moradora do bairro, que pediu para não ser identificada, ninguém viu se o homem foi morto no local ou se teria tentado fugir dos agressores e caiu no terreno. “Sair na porta de casa e ver uma cena dessas é uma brutalidade”, disse. Ela conta ainda que não se sente segura morando no bairro. “Aqui tem muita área aberta e é muito escuro à noite”, ressaltou.

Ainda de acordo com a moradora, o local onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de drogas. A faca usada para o crime não foi encontrada.

Segundo familiares, em 2009, quando tinha 15 anos, Iago se destacou em uma escola de futebol da cidade atuando como goleiro. Na época, ele foi considerado como um dos melhores atletas de futebol infanto-juvenil da região. “Era um bom goleiro, mas não queria ouvir conselhos. Infelizmente escolheu esse caminho e acabou assim”, lamentou um antigo professor da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o jovem tinha passagem pela polícia por roubo e assaltos. A Polícia Civil informou que ainda não tem pistas sobre o suspeito ou como o crime teria acontecido. O caso está sendo investigado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT – de Feira de Santana.

Corpo foi encontrado em um terreno baldio no bairro da Estação

Jovem encontrado morto tinha 21 anos

Aos 15 anos, Iago foi considerado como um dos melhores atletas de futebol infanto-juvenil da cidade

Segundo moradores, o local é frequentado por usuários de drogas

Perfurações estavam na região do pescoço e na cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário