15 de mai. de 2015

Bandidos explodem caixas eletrônicos dentro de banco em Gandu

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi explodida na madrugada desta sexta-feira (15), na cidade de Gandu, município a 281 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo com cerca de dez pessoas em quatro veículos e uma moto participaram da ação. Eles chegaram a explodir dois caixas eletrônicos, mas não levaram o dinheiro.

Segundo informações do Major Itamar Gondim da 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Gandu), a polícia chegou no momento em que o grupo explodia o segundo terminal na agência. "Quando jogamos uma granada eles se assustaram e fugiram. Mas não conseguiram levar o dinheiro", disse.

Durante a fuga, houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes. Um dos veículos em que os suspeitos estavam bateu em um poste próximo a um posto de combustível, as margens da BR-101, durante a perseguição.

Mais tarde, durante uma ronda na rodovia, a PM localizou quatro suspeitos de participarem da tentativa de assalto em um outro carro. Houve nova perseguição e o grupo acabou capotando o carro. Todos conseguiram fugir. Ainda de acordo com o Major Gondim, a PM continua realizando buscas pela região. Nenhum assaltante foi capturado até a manhã de hoje.

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), em Gandu

Suspeitos fugiram sem levar o dinheiro. Houve troca de tiros com a polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário