23 de mai de 2015

Quadrilha especializada em roubo a bancos do interior da Bahia é desarticulada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Sete integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a agências bancárias no interior da Bahia foram presos durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Durante pouco mais de duas semanas de buscas, os criminosos foram rastreados em três cidades diferentes do estado. Segundo a polícia, eles estão envolvidos em dois assaltos ocorridos, nas cidades de Barro Alto, em 6 de março, e Andorinha, em 1º de maio.



Antonio José dos Santos, de 37 anos, Eudes Barbosa de Souza, 31, e Eucassio Ribeiro Costa, 30, foram presos em Cafarnaum. Outros três, Soleimar Lopes de Almeida, o “Galego”, 36, Marcos André de Lima, 34, e João Rosa dos Santos, 22, estavam em Irecê. Já o último deles, James Cleido Mourato de Matos, 31, foi capturado em Mulungu do Morro.

De acordo com o delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, outros quatro integrantes da quadrilha, Ricardo Santos de Souza, 24, Humberto José Neves e Silva, 18, e os de pré-nomes “Betinho” e “Galguinho do Recife” estão sendo procurados. 

Com os ladrões, os policiais apreenderam duas pistolas, uma ponto 40 e outra 45, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, munições, um veículo Vectra, preto, um Golfe, branco, e uma Hilux, também branca, esta roubada e utilizada pela quadrilha no assalto ao banco de Andorinha.

Autuados por porte e posse ilegal de armas e munições, receptação, formação de quadrilha e adulteração de sinal em veículo automotor, os criminosos foram encaminhados ao Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Quadrilha desarmou segurança e tomou clientes e funcionários de refém durante assalto em agência de Barro Alto, em março

Nenhum comentário:

Postar um comentário