14 de mai. de 2015

Inhambupe: Homem é preso após matar colega de trabalho para fazer ritual de magia negra

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem foi preso acusado de esfaquear um colega de trabalho para fazer um ritual de magia negra. O crime ocorreu no município de Inhambupe, a 110 km de Serrinha.

Cícero Dário da Silva, o “Cícero”, de 54 anos, teve o mandado de prisão cumprido durante uma operação de deflagrada pela 2ª Coopin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), como sede em Alagoinhas, na terça-feira (12).

O crime ocorreu em 2011 e, segundo investigações da época, até sangue da vítima foi retirado para a realização de trabalhos espirituais.

Na mesma ação, a polícia também prendeu José Jenilson Caldeira dos Santos, o “Bibi”, 21 anos. De acordo com o delegado Flávio Augusto de Andrade Gois, coordenador regional, José Jenilson é acusado de, na companhia de outra pessoa, embriagar uma mulher para estuprá-la.

O comparsa, que não terá o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, está sendo procurado.

A operação, que também buscou reprimir o tráfego de drogas na região, teve o apoio da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), de Alagoinhas, e das Delegacias Territoriais de Inhambupe, Rio Real e Esplanada. Os dois foram encaminhados à carceragem da DT/Inhambupe, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário