5 de mai. de 2015

Juiz de Serrinha conquista medalhas em Jogos Nacionais da Magistratura

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O juiz Luciano Guimarães, da Vara Cível de Serrinha, conquistou duas medalhas de ouro nos Jogos Nacionais da Magistratura.

O juiz venceu as provas de natação na categoria 50 metros peito clássico e no revezamento 4x50 metros nado livre. O juiz também é diretor de Esporte da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab).

Esta é a terceira vez que o magistrado participa dos Jogos da Magistratura e, pela terceira vez consecutiva, conquista o 1º lugar. “Sempre pratiquei esportes. Ao lado do Direito, é a grande paixão da minha vida e faz parte do meu dia a dia. Alimenta a alma e dá força para o trabalho”, afirma o juiz.

Os jogos aconteceram em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 29 de abril e 3 de maio. Os Jogos Nacionais da Magistratura foram promovidos pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e reuniu juízes de todo o país.

O evento buscou incentivar a prática esportiva e a aproximar os associados. Além disso, visou promover o encontro entre os familiares dos magistrados, com participação de filhos e cônjuges nos jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário