4 de mar. de 2015

Ultrapassagem indevida deixa um morto em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma ultrapassagem em local indevido deixou uma pessoa morta nesta terça-feira (3), na BR 407, próximo ao município de Senhor do Bonfim, centro norte do Estado, a 243 km de Serrinha.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus que vinha do estado de São Paulo provocou o acidente.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro, ao perceber a manobra indevida, desviou para o acostamento, mas o condutor do ônibus fez o mesmo e os veículos acabaram batendo de frente.

O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os passageiros do ônibus informaram à polícia que o ônibus começou a apresentar problemas assim que saiu de São Paulo.

Eles foram transferidos para outro veículo, que parecia também ter problemas nos freios.

A perícia irá apurar a situação e em 30 dias vai divulgar se o ônibus estava sem freio e se fazia transporte clandestino.

Motorista do carro, ao perceber manobra indevida, desviou para o acostamento, porém o motorista do ônibus teve a mesma ideia

Motorista do carro, ao perceber manobra indevida, desviou para o acostamento, porém o motorista do ônibus teve a mesma ideia



Nenhum comentário:

Postar um comentário