31 de mar. de 2015

Motociclista tenta ultrapassar, bate em carro e morre na BR-116, em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 46 anos, natural de Araci, envolveu-se em um acidente na altura do km 344 da BR-116, no município de Teofilândia, no fim da tarde desta segunda-feira (30), perto da localidade conhecida como 'Malhada Grande'.

O pedreiro Evailson Moura Vieira pilotava uma motocicleta Honda CG 150, placa JRG-9656, e teria tentado ultrapassar uma carreta indevidamente e colidiu de frente com um Chevrolet Prisma, placa EQI-6205, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva – PCS – a vítima trabalhava na construção de casas do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e quando estava retornando para Araci, cidade onde morava, se envolveu no acidente.

O motorista do carro de passeio, que seguia do Estado de Pernambuco para São Paulo-SP, disse à reportagem do PCS que desviou o carro para o acostamento para evitar a colisão, mas não conseguiu. "Rapaz, foi muito rápido. A velocidade e o fato de ele ter entrado de vez na contramão não deu pra evitar a batida”, comentou.

Com a força do impacto, o corpo da vítima foi lançado a cerca de 30 metros. Ele usava capacete, mas sofreu vários ferimentos e não resistiu. A PRF informou que ninguém mais se machucou e que o fluxo de veículos não foi prejudicado.

A perícia compareceu ao local e liberou o corpo, que foi levado para o DPT de Feira de Santana.

Acidente aconteceu na BR-116, perto da Malhada Grande, em Teofilândia

Motociclista teria tentado ultrapassar uma carreta e bateu de frente com o Prisma

Com a força do impacto, o corpo da vítima foi lançado a cerca de 30 metros

Moto ficou destruída

Homem era de Araci e trabalhava na construção de casas populares em Serrinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário