13 de mar. de 2015

Casal de namorados e primo são mortos a tiros dentro de casa em Laje

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três pessoas foram mortas a tiros na tarde da última quinta-feira (12), no município de Laje, distante a 207 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na zona rural, numa localidade próxima ao km 17, por volta das 16h.

Maria Grete de Oliveira Santos, 28 anos, seu namorado Manoel Balbino Bispo da Silva, 26 anos, e Ramos de Jesus Santos, 22 anos, primo da mulher, foram baleados diversas vezes. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram na residência e constataram o óbito.

Ainda de acordo com a polícia, cinco homens chegaram a bordo de um veículo, modelo Palio, e invadiram a casa onde as vítimas estavam. "Acreditamos que eles usaram revólveres para matar os três, já que não havia cápsulas de bala no chão da casa", disse o delegado Cristóvão Oliveira.

O titular informou ainda que Manoel Balbino, mais conhecido como Juninho, teria envolvimento com o tráfico de drogas. O homem, inclusive, já tinha sido apreendido quando ainda era menor de idade. 

"Segundo informações inicias da investigação, os suspeitos não são da região. Balbino estaria devendo dinheiro a um traficante do município de Santo Antônio de Jesus, então acreditamos que o crime foi por isso", acrescentou Cristóvão.

Segundo a polícia, uma das vítimas teria envolvimento com tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário