30 de mar. de 2015

Jovem de 24 anos é morto na frente de residência em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na frente de uma residência, localizada na Rua Joana Martins dos Santos, bairro da Jaqueira, em Conceição do Coité, município que fica a 35 km de Serrinha, na noite deste domingo (29). Nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil investiga o crime. 

Conforme o boletim de ocorrência, Jadson Oliveira dos Santos estava sentado na frente da casa na companhia de amigos, quando dois homens em um carro chegaram e atiraram na direção do jovem. No momento do crime, Jadson estava com uma criança de quatro anos, que foi retirada do colo dele pelos criminosos antes dos disparos à queima roupa.

A polícia informou que a vítima morava em outra cidade, mas estava passando o final de semana em Coité.

Segundo a polícia, o jovem era acusado de participar da morte de um casal, mas havia sido inocentado pela Justiça. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro do ano passado na Rua Afonso Pena, perto da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Raimundo Ribeiro da Silva, 45 anos, e Marizete Carneiro Silva, 49, foram mortos dentro da casa onde moravam durante um assalto.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e deve emitir um laudo sobre o homicídio. O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As informações e foto são do site Calila Notícias e PCS.

Vítima estava na frente de uma residência com amigos no momento do crime


Nenhum comentário:

Postar um comentário