21 de mar. de 2015

Presos autores da morte de caminhoneiro em Entre Rios

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O titular da Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios, delegado Antonio Luciano Lima, divulgou, nesta sexta-feira (20), as prisões dos envolvidos no latrocínio do caminhoneiro sergipano Michell Santos Menezes, ocorrido em 15 de março, naquele município.

José Dmerson Ribeiro de Almeida, o “Mecinho”, e Orlando da Conceição Ribeiro Júnior, foram presos, duas horas depois do crime, por uma equipe da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Em poder deles foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira e os pertences roubados da vítima.

Um adolescente de 15 anos, que também participou do roubo, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público.

Autuados em flagrante por formação de quadrilha, latrocínio e corrupção de menores, José Dmerson e Orlando seguiram para o sistema prisional. Outro envolvido no latrocínio, o assaltante Carlos Magalhães da Conceição, o “Carlos Beiço”, está foragido, mas já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.

O crime aconteceu na rodovia BR-101, em Entre Rios, quando Michell seguia de Sergipe para Feira de Santana transportando cimento, num comboio com outras três carretas. Os criminos efetuaram um disparo que atravessou o para-brisa e atingiu o caminhoneiro na cabeça.

Quando o veículo parou, o quarteto aproveitou para roubar o celular e outros objetos da vítima, fugindo a pé. Michell foi socorrrido ao hospital municipal de Entre Rios, mas não resistiu.

Um comentário: