25 de mar. de 2015

Ex-detento é assassinado com 30 tiros no município de São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Na manhã de terça-feira (24), o corpo de um ex-detento foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo, no município de São Gonçalo dos Campos, localizado a 91 km de Serrinha.

De acordo com informações de Cristiane Oliveira, delegada responsável pelo caso, Valnei Barbosa Bispo, de 30 anos, morava em Feira de Santana e já havia cumprido pena por homicídio qualificado e tráfico de drogas.O corpo da vítima foi encontrado com cerca de 30 perfurações.

Bispo também era acusado de gerenciar uma quadrilha de traficantes. Ainda conforme a delegada, há possibilidades do homem ter sido desovado no local.

— Acredito que esta morte não tenha ocorrido aqui no município, já que o corpo dele estava com diversas perfurações e a quantidade de sangue encontrada no local não condiz com o crime. Apenas algumas gotas de sangue foram encontradas em uma árvore pela perícia. Provavelmente por um disparo que a vítima recebeu na cabeça.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos. As informações e foto são do site São Gonçalo Agora.

Vítima já havia cumprido pena por homicídio qualificado e tráfico de drogas




Nenhum comentário:

Postar um comentário