16 de mar. de 2015

Acidente envolvendo moto e carros deixa um morto na BA-409, em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu em um acidente envolvendo uma moto e dois carros, na noite deste domingo (15), por voltas das 18h, no km 20 da rodovia BA-409, perto do distrito de Bandiaçu, em Conceição do Coité.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista Juliano de Lima Rocha, idade não revelada, seguia em uma moto Honda CG, placa OKS-9289, no sentido Serrinha-Coité, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Ford Fiesta, placa JPZ-1578, que estava no sentido oposto.

Após a colisão, Juliano caiu na pista e foi atropelado pelo Fiat Strada, placa JRX-0757. “Ao que tudo indica, ele [Juliano] tentou ultrapassar o Fiat Strada, colidiu de frente com o Fiesta e, por causa do impacto, foi projetado para debaixo da Strada”, comentou um policial.

Juliano ficou preso embaixo das rodas do veículo e foi arrastado por vários metros. O motociclista teve perna esquerda decepada e morreu ainda no local do acidente. Os condutores dos dois carros saíram ilesos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité.

Após a colisão, Juliano caiu na pista e foi atropelado pelo Fiat Strada
Colisão ocorreu perto de Bandiaçu, em Conceição do Coité


Foto: Calila Noticias e PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário