4 de mar. de 2015

Trio é preso após render frentista e assaltar posto de combustíveis em Santanópolis

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Assaltantes foram conduzidos à DT de Serrinha
Três criminosos assaltaram um posto de combustíveis na manhã desta quarta-feira (4) na cidade de Santanópolis, a 59 quilômetros de Serrinha.

O crime aconteceu por volta de 10h e as câmeras de segurança do local gravaram a ação. O trio rendeu um frentista que estava no local e foram direto ao caixa do estabelecimento.

Um dos criminosos pegou o dinheiro no caixa enquanto os outros dois mantiveram o frentista como refém. Apenas um dos assaltantes estava armado.

Após roubar R$ 1.248,00 do caixa, Thiago Nunes dos Santos, de 23 anos, João Paulo Oliveira Lima, de 19, e Wedson Hemógeneses Santos Silva, de 30, fugiram em um Voyage, de placa NYV-4239, licença de Camaçari. A polícia foi chamada.

Durante patrulhamento, o carro usado no assalto ao posto foi identificado na rodovia BR-116, perto do distrito de São José, em Feira de Santana. Houve perseguição e os assaltantes acabaram interceptados e presos.

De acordo com a polícia, um revólver calibre 32 foi apreendido e o dinheiro roubado foi recuperado. Os criminosos, que são do bairro Mangalô, em Alagoinhas, foram conduzidos por investigadores da 15ª Coorpin à sede da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário