18 de mar. de 2015

Após 6 horas, grávida feita refém é libertada em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Após seis horas, foi libertada a mulher grávida sequestrada em Riachão do Jacuípe, a cerca de 53 km de Serrinha, na manhã desta quarta-feira (18), de acordo com a Polícia Civil.

Por volta das 10h30, os dois últimos criminosos se entregaram à polícia. Três participaram do crime. Um já havia sido preso.

A vítima está sendo medicada no Hospital de Base da cidade, e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

O sequestro começou às 4h30 desta quarta, quando três suspeitos invadiram a casa da mulher, que seria gerente de uma joalheria. "Um ficou na casa com marido e a filha. Outros dois levaram a gerente para a joalheria. Ela está grávida de oito meses", disse o escrivão delegacia local, José Rodrigues.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla que levou a gerente para abrir o cofre da loja foi surpreendida com a aparição de uma viatura policial.

O suspeito que ficou na casa com o marido e a filha da gerente se entregou por volta das 8h30. Para isso, ele esperou a presença da imprensa local.

A situação foi acompanhada pelo 16º Batalhão da PM, de Serrinha, pela equipe da 5ª CIA, sediada em Riachão, pela Companhia Especializada do Litoral (CAEL) e pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), além de equipes da PM de Nova Fátima, Capela e de Coité.

PM cerca casa onde filha e marido de gerente foram mantidos reféns

Sequestro começou por volta das 4h30 desta quarta; três foram presos

Criminosos se entregam após sequestro de grávida em Riachão do Jacuípe
Área da joalheria foi cercada pela polícia
População acompanha negociação para libertação de refém em Riachão do Jacuípe




Foto: site Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário