31 de mar. de 2015

Criminoso condenado a 25 anos de prisão em São Paulo é preso em Santo Estêvão

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um assaltante e sequestrador foi preso no município de Santo Estêvão, a 108 km de Serrinha, após ser flagrado portando uma carteira de identidade falsa. Juremar Pereira dos Santos foi detido, no sábado (28), por equipes da DT (Delegacia Territorial) e da 57ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), ambas de Santo Estevão, onde residia na zona rural. Ele foi condenado a mais de 25 anos de prisão em São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Santos é suspeito de ter participado do roubo a uma casa lotérica, em novembro do ano passado, em Santo Estevão, quando um cabo da PM foi morto. O acusado foi surpreendido portando documento em nome de Josimar Santos de Jesus.

Na delegacia, ficou constatado que Santos possui dois mandados de prisão, um por roubou e outro por sequestro, ambos cometidos em São Paulo, e solicitados pelo DEIC (Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio) e pela Divisão Antisequestro, da Polícia Civil paulista. A polícia investiga a participação dele em outros assaltos na região.

Autuado por falsidade ideológica, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde aguardará decisão da Justiça sobre seu destino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário