10 de mar. de 2015

Após surto psicótico, homem mata esposa e fere filho em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Maria Luiza foi esfaqueada no momento em que dormia
Um idoso de 65 anos esfaqueou e matou a sua companheira e tentou matar o próprio filho na madrugada desta terça-feira (10), na zona rural de Conceição do Coité, município que fica a 35 quilômetros de Serrinha. Ele fugiu após o crime e está sendo procurado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu na casa da família, por volta das 3h, na localidade Fazenda Ipiranga, na região do distrito de Salgadália.

Segundo informações de vizinhos, Maria Luiza de Jesus, de 63 anos, estava dormindo quando foi atacada pelo esposo Hilário Cardoso de Lima, que teria sofrido um surto psicótico. Ela foi atingida em várias partes do corpo e morreu depois de ter sido levada para o pronto socorro do Hospital Português (HP) de Coité.

Ao tentar intervir, Edvaldo de Jesus Lima, filho do casal, também foi atingido pelos golpes da arma branca no braço esquerdo. Edvaldo também foi encaminhado para o HP, onde recebeu atendimento médico.

Ainda segundo vizinhos, o suspeito tem problemas mentais e já teria tentado matar a companheira. A polícia foi acionada pelo disque denúncia 190 e efetuou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito.


Foto: site Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário