26 de mar. de 2015

Teofilândia: Adriano e Gika se reúnem com subsecretário da segurança e cobram medidas

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Em audiência com o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira, o deputado Gika Lopes (PT), juntamente com o prefeito de Teofilândia, Adriano Araújo (PT), e lideranças locais, conversaram sobre demandas do município e região. Entre as solicitações, destacam-se a melhoria do efetivo policial na cidade, a instalação da Caatinga e a implantação de vídeo monitoramento.

“Precisamos de ações emergenciais da polícia no município e viemos pedir ajuda ao órgão competente. A reunião foi produtiva e estamos esperançosos de uma melhoria significativa depois dessa reunião,” afirmou Gika Lopes.

Após uma longa conversa, em que as lideranças falaram das necessidades da população e prioridades de Teofilândia, o subsecretário Ary Pereira se comprometeu em melhorar a ação policial no município:

“Vamos intensificar, imediatamente, o policiamento. Além disso, aumentaremos o efetivo policial, logo após a conclusão do curso de formação de PMs, e daremos prioridade no encaminhamento para implantação de vídeo monitoramento,” disse o subsecretário.

Como resposta às demandas, a Secretaria da Segurança Pública autorizou o envio de uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte - CIPE/LN, que já está atuando no município. (Assessoria de Comunicação)

Adriano e Gika se reúnem com secretário de segurança e cobram medidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário