13 de mar. de 2015

Quadrilha bloqueia estradas e explode agência em Itaetê, mas não leva dinheiro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Pelo menos oito homens armados tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil da cidade de Itaetê, na região da Chapada Diamantina, a 338 km de Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (13). Segundo informações da delegacia da cidade, a quadrilha chegou a detonar três explosivos, mas não conseguiu abrir o cofre do banco.

A agência fica localizada na avenida Doutor Inocêncio Monteiro de Souza, no centro da cidade. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 2h20. Segundo a delegacia, nenhuma quantia foi roubada e ninguém ficou ferido. Testemunhas disseram à polícia que ouviram três explosões antes de os suspeitos fugirem.

De acordo com a polícia, antes da ação, os criminosos fecharam as duas estradas que dão acesso ao centro da cidade. Em uma das vias, que liga ao município de Andaraí, um carro foi incendiado em cima de uma ponte. A outra estrada, que dá acesso ao município de Itaberaba, foi bloqueada por parte do grupo. Antes de fugirem, os criminosos colocaram fogo em outro veículo.

A delegacia de Itaetê informou que a polícia foi avisada do assalto, mas como a cidade estava sem viatura no momento do crime não teve como seguir os suspeitos. Até as 15h30 desta sexta-feira, ninguém havia sido preso.

Itororó - Também nesta madrugada, após tentarem explodir uma agência do Banco do Brasil em Itororó, aproximadamente oito homens armados esvaziaram três pneus de um carro da Polícia Militar, renderam um vigilante e roubaram um celular de um homem que passava pelo local na hora do crime.

Ainda de acordo a polícia, os criminosos chegaram à cidade por volta das 2h30 e foram direto para o banco, onde colocaram dinamires em dois caixas eletrônicos, mas os explosivos teriam falhado, e eles não conseguiram levar dinheiro.

Oito homens armados usaram dinamites para explodir os caixas, mas os explosivos falharam

Segundo a delegacia, dois carros foram queimados; ninguém foi preso


Nenhum comentário:

Postar um comentário