17 de mar. de 2015

Carro roubado há mais de seis anos é recuperado no município de Nova Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um veículo que foi roubado há mais de seis anos foi recuperado nesta segunda-feira (16), no município de Nova Fátima, que fica a 89 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante uma abordagem ao veículo com placas da capital paulista, os PRFs solicitaram os documentos de porte obrigatório ao condutor, e verificaram que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) apresentado possuía claros indícios de adulteração.

Ainda de acordo com a polícia, o fato ocorreu no km 403 da BR 324, quando a equipe de policias realizou consultas ao sistema, e verificou que o chassi descrito no CRLV remetia a placa DIA-9564, que pertencia a um veículo com as mesmas características, mas com ocorrência de furto/roubo em 07/11/2008, no município de Jundiaí/SP.

O passageiro do automóvel, de 63 anos, informou ser o proprietário do veículo, sendo conduzido com o veículo e CRLV para a Delegacia de Polícia Judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário