10 de mar. de 2015

Bandidos explodem caixa e destroem agência em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um grupo com cerca de 15 homens explodiu um caixa eletrônico e destruiu uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em São Gonçalo dos Campos, município localizado a 91 quilômetros de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h, na praça JJ Seabra. 

Os criminosos renderam o segurança da agência e o mantiveram refém durante toda a ação. A quadrilha também espalhou uma grande quantidade de pregos soldados na entrada da cidade.

Chamados de miguelitos, os artefatos são utilizados para furar os pneus de veículos. Neste caso, a intenção do grupo era impedir a chegada do reforço policial. Após desarmarem o segurança e roubarem o celular dele, os bandidos conseguiram explodir um terminal da CEF utilizando bananas de dinamite.

Os outros caixas eletrônicos que ficaram ao redor também foram danificados com a explosão, e a agência bancária ficou completamente destruída. A quadrilha fugiu em dois veículos - um Fiat Strada branco e outro carro cujo modelo ainda não foi identificado - levando todo o dinheiro roubado durante a ação.

Eles atiraram para cima na saída da cidade, assim como em alguns prédios comerciais. No entanto, ninguém ficou ferido. Ainda segundo a Polícia Militar, os moradores de São Gonçalo relatam que o caixa alvo da explosão tinha sido abastecido na tarde da segunda-feira (9).

A Strada utilizada durante a fuga foi abandonada pelo grupo às margens da BR-101, na entrada do município. Dentro do veículo estavam máscaras e cápsulas de munição. O carro passou por uma perícia realizada pela Polícia Federal, que investiga o caso. Os integrantes da quadrilha ainda não foram identificados e presos.

Caso ocorreu na cidade de São Gonçalo dos Campos nesta terça-feira (10)

Explosão destruiu caixas e agência
Os criminosos renderam o segurança da agência e o mantiveram refém durante toda a ação


Nenhum comentário:

Postar um comentário