25 de mar. de 2015

Após troca de tiros, polícia prende dois e evita assalto a banco em Monte Santo

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Três carros, duas motocicletas, um fuzil e uma metralhadora foram apreendidas após equipe da Polícia Civil desarticular uma quadrilha de roubos a veículos que se preparava para assaltar um banco na cidade de Monte Santo, a cerca de 180 km de Serrinha. Melquiedes Quinto de Jesus e Adelmo de Souza Reis foram presos. A situação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25).

Houve troca de tiros na operação, de acordo com a polícia, mas ninguém ficou ferido. "Estávamos investigando a quadrilha há alguns meses. Quando fazíamos campana na frente de uma casa, por volta de 1h, o veículo passou e, quando abordamos, fomos recebidos a tiros.

No veículo, tinha quantidade grande de armamento pesado, além de material para explosão de caixa eletrônico", informa o coordenador de investigação da delegacia, identificado como "Bira". Segundo a polícia, as motos foram apreendidas dentro da casa dos suspeitos junto com os três veículos.

Um dos carros chegou a ser abandonado em um povoado da cidade. Oito suspeitos que integram a quadrilha conseguiram fugir. Ainda segundo a polícia, rondas estão sendo feitas para localização e prisão dos suspeitos.

Três carros, motos e armamentos como fuzil foram apreendidos, diz polícia




Nenhum comentário:

Postar um comentário