22 de mar. de 2015

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que queimou viatura e explodiu caixas

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O homem suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a banco foi preso nesta sexta-feira (20) em Saubara, na região de Santo Antônio de Jesus. Davi Rodrigues Nunes, conhecido como Davi Paraguai, foi preso por policiais militar da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Segundo a PM, ele possui mandados de prisão por assalto a banco, além de ser suspeito de participar do grupo que ateou fogo em uma viatura da PM e explodiu caixas eletrônicos em Saubara na madrugada desta quarta-feira (18). Davi foi preso em uma operação, que teve apoio da Companhia Independente Especializada (CIPE), após denúncias anônimas.

O grupo de dez homens explodiu dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal. Antes de chegarem à cidade, os criminosos bloquearam um trecho da BA-878 com um veículo incendiado.

Na praça 4 de agosto, onde ficam os postos de auto-atendimento que foram explodidos, os bandidos chegaram a trocar tiros com policiais e, na fuga, também incendiaram uma viatura. Veículos que estavam estacionados no entorno da praça tiveram seus pneus esvaziados pela quadrilha.

Ainda de acordo com a polícia, os homens fugiram a bordo de dois carros. Parte do grupo se encaminhou para o cais de Saubara, onde pegou uma embarcação que aguardava no local. Outra parte, fugiu pela rodovia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário