24 de mar. de 2015

Prefeito de Santo Estevão nega ameaça e invasão à casa de vereador

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Depois da acusação de ter invadido a casa do vereador João Carlos de Almeida (PDT), o João do Saco, o prefeito de Santo Estevão, no Portal do Sertão, Orlando Santiago (PSD), negou a ocorrência. O caso foi também citado pelo deputado federal Valmir Assunção (PT) que pediu proteção ao legislador e foi registrado na delegacia local.

Em nota, o prefeito conta que foi à casa do vereador para pedir explicação às constantes “acusações mentirosas” que o edil teria feito. O estopim, segundo Santiago, teria sido a sessão de quinta-feira (19) na Câmara de Vereadores. O gestor diz que João do Saco atacou o secretário de Transportes, Antônio Bessa, com palavras de baixo calão.

Ainda segundo o administrador, não houve ameaças nem invasão da casa de João do Saco, apesar de ter dito que não encontrou o vereador no imóvel. “Não ameacei ninguém de morte, nem invadi casa alguma, até porque não encontrei o edil”, justifica.

O prefeito ainda acusou as notícias sobre o fato de serem “falsas, desprovidas da verdade, apenas fruto da loucura e do desespero daqueles que não conseguiram a vitória nas urnas”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário