18 de mar. de 2015

Polícia apresenta bandidos que sequestraram empresária em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os quatro homens que sequestraram a proprietária de uma joalheria em Riachão do Jacuípe, cidade que fica a 55 km de Serrinha, foram apresentados no fim da manhã desta quarta-feira, 18, na sede da Delegacia Territorial (DT/Riachão). Além da gerente, o marido e a filha do casal foram feitos reféns dentro da própria casa. O sequestro chegou ao fim por volta das 10h30m.

Assaltantes mantiveram empresária refém dentro de sua joalheria, no centro da cidade

Leila Regina Almeida Fonseca, de 33 anos, que está grávida de sete meses, foi feita refém juntamente com o marido, Ivan Fonseca, de 55 anos, e a filha de 10. O sequestro começou por volta de 22h de terça, 17, quando três jovens e um adolescente invadiram a casa da família.

Aldeir Pereira do Nascimento, de 25 anos, Diego dos Santos Bonfim, de 18, Danilo Chagas de Carvalho, de 24, e o adolescente de 16 anos permaneceram no local até 4h30 desta quarta, quando levaram Leila em um carro roubado para a joalheria, com o objetivo de roubar o cofre do estabelecimento.

No percurso, eles foram vistos por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte), que desconfiou da movimentação e abordou o veículo, onde Aldeir aguardava Danilo e Diego, que estavam com Leila na joalheria.

O sequestrador que mantinha o marido e a filha na casa havia se entregado por volta de 9h. Os outros dois, que estavam na joalheria, se renderam após a chegada dos familiares, por volta de 10h.

Os quatros criminosos foram conduzidos à delegacia local. Durante o depoimento, Danilo afirmou que eles cometeram o crime a mando de um homem conhecido como "Deninho Demônio", de São Francisco do Conde, que passou todas as informações sobre a rotina da empresária.

Já as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e, por volta de 11h, chegaram à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

As negociações foram lideradas pelo titular da 15ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Serrinha) Mozart Cavalcante de Oliveira e pelo delegado de Conceição do Coité, Getúlio Paranhos. Também participam da ação equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional da Polícia Militar (CETO) e policiais da Cipe/Litoral Norte.

Negociações foram conduzidas pelos delegados Mozart Cavalcante Getúlio Paranhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário