28 de mar de 2015

Criminosos destroem duas agências bancárias em ataque em Miguel Calmon

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Mais um ataque de criminosos deixou duas agências bancárias destruídas na madrugada deste sábado (28) em Miguel Calmon, na região do Piemonte da Chapada Diamantina, a 219 km de Serrinha. Cerca de 20 homens participaram da ação que durou menos de meia hora.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, os assaltantes chegaram por volta das 3h em uma caminhonete Amarok e se espalharam em diversos pontos da cidade. Parte do grupo seguiu em direção às agências do Banco do Brasil e Bradesco para instalar os explosivos.

Moradores disseram que os criminosos se posicionaram próximo às casas dos policiais civis e militares da cidade e efetuaram vários disparos para o alto. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

Outros criminosos ficaram próximo a hospitais e praças de Miguel Calmon. Enquanto isso, os assaltantes que estavam nas agências detonaram os caixas eletrônicos. O valor roubado pelos assaltantes não foi informado. As agências foram isoladas para realizar perícias.

Após o assalto, os criminosos fugiram na caminhonete, que foi abandonada numa estrada de terra que segue em direção à Várzea da Roça e Piritiba, e incendiada.

Criminosos incendiaram caminhonete usada no assalto em Miguel Calmon


Nenhum comentário:

Postar um comentário