3 de set. de 2014

Assaltantes de banco morrem em confronto com a polícia em Coração de Maria

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens morreram na madrugada desta quarta-feira (3) durante uma operação policial na cidade de Coração de Maria, localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana, a 101 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Federal, a operação realizada com o apoio do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE/PM) visava desarticular uma quadrilha de assalto a banco que pretendia explodir caixas eletrônicos na região.

Seis suspeitos foram aborados pelos policiais por volta das 3h da madrugada desta quarta, quando houve reação e dois deles morreram em uma troca de tiros. Com a quadrilha foram encontrados 5 armas, dois carros roubados e alguns explosivos.

Os corpos foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, hoje de manhã levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os outros quatro suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, em Salvador.

Ainda não informações sobre a atuação da quadrilha, nem se ela costumava agir nas cidades de Coração de Maria e Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário