24 de set. de 2014

Casal e menino de seis anos morrem em acidente em Dom Macedo Costa

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma criança de seis anos e outras duas pessoas morreram em um acidente na BR-101 na manhã desta quarta-feira (24), perto do município de Dom Macedo Costa, localizado a 169 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h30, na altura do quilômetro 250, quando um Corola bateu de frente com um caminhão na rodovia.

As cinco pessoas que viajavam no Corola eram da mesma família, e ficaram feridas durante o acidente. Entre as vítimas está um menino de seis anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um casal que não teve a identificação liberada também morreu durante a colisão.

Os outros dois passageiros do veículo ficaram gravemente feridos, e foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Entre eles está o pai do menino que morreu no acidente. Já no caminhão viajavam três pessoas - o motorista e dois ajudantes.

O trio ficou ferido, e também foi socorrido para a mesma unidade médica. A BR-101 ficou interditada em virtude do acidente, mas a via já foi liberada no final da manhã desta quarta-feira (24).

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para familiares.

Motorista do caminhão e carona também ficaram feridos no acidente

Carro ficou destruído após colisão com caminhão
Clique na imagem para ampliar
Foto: site Voz da Bahia

Um comentário:

  1. Que acidente horrível. Que Deus acolha essas almas e leve para um bom lugar e também conforte e de força para família que fica.

    ResponderExcluir