13 de set. de 2014

Homens trancam delegacia, amarram viatura e explodem caixas eletrônicos em Irará

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil no município de Irará, a 62 quilômetros de Serrinha, foram explodidos por dinamite na madrugada deste sábado (13). A delegacia local informou que o crime foi cometido por cerca de 12 homens armados, que invadiram a cidade em três carros por volta das 2h50.

Conforme a delegacia, os criminosos, antes de invadirem a agência, trancaram os portões da unidade policial e amarraram as rodas da viatura do município com correntes. Ainda segundo agentes da delegacia local, os criminosos estavam encapuzados e chegaram a render cerca de quatro pessoas que estavam nas ruas durante a ação. Elas foram liberadas após o ataque.

Por conta da explosão de dois caixas eletrônicos com dinamites, a delegacia detalha que área de autoatendimento da agência bancária ficou totalmente destruída. Ainda não informações sobre a quantia levada pelos criminosos. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado.

Conforme a polícia, agentes das delegacias de Feira de Santana e Alagoinhas realizam buscas na região atrás dos assaltantes.

Assaltantes invadem outras duas cidades - Além da invasão à agencia do Banco do Brasil de Irará, bandidos armados também estiveram nos municípois de Umburanas e Elísio Medrado. Não há informações sobre relação entre os crimes.

Segundo a polícia de Umburanas, a 305 quilômetros de Serrinha, homens fortemente armados explodiram o terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), que fica na rodoviária da cidade, por volta das 2h30. Os suspeitos não foram presos.

Em Elísio Medrado, município localizado a 200 quilômetros de Serrinha, homens armados invadiram uma outra agência da CEF e explodiram um dos terminais de autoatendimento, por volta das 1h30. Os suspeitos também não foram presos.

Terminal foi explodido na rodovária de Umburanas
Caixa foi explodido em agência de Elísio Medrado
Foto: sites Clovis Gonçalves, Criativa Online e Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário