24 de set. de 2014

Rui Costa garante fazer estrada no município de Tapiramutá

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais retornou ao interior, nesta quarta-feira, 24, visitando com a Caravana 13, liderada por Rui Costa, candidato a governador, Otto Alencar, candidato ao Senado, e João Leão, candidato a vice-governador, os municípios de Tapiramutá, Piritiba, Miguel Calmon e Jacobina.

Desde o início, muita gente se concentrou nas praças e nas principais avenidas para acenar, tirar fotos e reafirmar o apoio aos nomes de Rui e Otto, agitando bandeiras, placas e cartazes, o que levou os candidatos a improvisar atos públicos, atendendo a pedidos da população, e fazer pronunciamentos para falar de suas propostas de governo.

Em Tapiramutá, Rui assegurou que a estrada entre o município e Utinga já faz parte do seu programa de governo e criticou a situação em que o ex-governador, candidato do DEM, deixou as estradas daquela região.

O prefeito de Tapiramutá, Luciano Neri (PP), elogiou o fato de Rui ter feito seu programa de governo a partir da participação popular e disse ter certeza de que o candidato atenderá às duas principais reivindicações da população local: a estrada que ligará o município a Utinga e a instalação de uma fábrica, para gerar mais empregos.

Otto Alencar disse que o ex-governador Paulo Souto deu a impressão de não andar de carro, “porque deixou a Estrada do Feijão acabada, com buraco atrás de buraco, mesma situação de centenas de outras rodovias, que foram recuperadas por Jaques Wagner”. E também assegurou à população que a estrada de Utinga/Tapiramutá está no programa e vai ser feita.

A programação do dia foi encerrada com um grande comício, à noite, em Jacobina, e na manhã desta quinta-feira, a chapa majoritária participa de caminhada em Feira de Santana, ao lado da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner.

Coligação visitou os municípios de Tapiramutá, Piritiba, Miguel Calmon e Jacobina

Clique na imagem para ampliar

Um comentário: