28 de set. de 2014

PMs de Serrinha criticam lanche que receberam durante festa

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Imagens feitas por policiais militares de Serrinha (16º BPM) exibem membros da corporação (que não mostram seus rostos) reclamando do "lanche" que receberam neste sábado (27) durante atuação na segurança de uma festa que ocorreu na Praça Morena Bela.

Segundo um PM que pediu para não ser identificado, o kit fornecido aos soldados continha apenas um pão e uma fatia de presunto. O lanche servido à tropa causou revolta e muitos policiais decidiram protestar. “Saí de casa para vir trabalhar, olha o que o polícia vem comer? Pão cacetinho com uma fatia fina de presunto. Este é o lanche", reclamou um policial.

Neste momento, outro PM completa: "E o meu ainda está frio!". Para terminar, um dos PMs que enviou as fotos afirma: " Este é o lanche do polícia que vai dar a segurança. Lanche padrão Fifa".

Ainda segundo os PMs, os alimentos foram acondicionados irregularmente. “Nem se preocuparam em embalar o pão, colocaram de qualquer forma dentro de uma caixa de papelão. Higiene zero!”, disse um policial.

As imagens foram divulgadas em redes sociais e enviadas ao Portal Cleriston Silva - PCS.

PMs de Serrinha criticam lanche que receberam durante festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário