30 de set. de 2014

PM é baleado em tentativa de assalto na porta de casa em Valença

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um policial militar está em coma induzido após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Valença, município localizado a 236 quilômetros de Serrinha. De acordo com a 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), o crime aconteceu na noite da segunda-feira (29), na porta da casa da vítima, um soldado identificado como José Márcio Santos de Sousa.

O soldado estava de folga, e chegava de carro em sua própria casa, em um loteamento de Valença, por volta das 20h30 de ontem. Ele foi surpreendido por dois homens, que anunciaram o assalto. O PM reagiu, sendo atingido por dois disparos de arma de fogo no estômago.

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta, e deixaram cair um celular e uma arma de fogo. Um deles morreu depois de que a dupla entrou em confronto com guarnições da Polícia Militar da região. José Márcio, que também é lotado na 33ª Companhia, foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O quadro de saúde dele é considerado de alto risco.

O PM está em coma induzido depois de passar por uma cirurgia. A identificação dos homens envolvidos na ação criminosa não foi divulgada pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário