27 de set. de 2014

Lídice promete melhorias em hospital de Senhor do Bonfim e abastecimento em Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A candidata ao governo estadual Lídice da Mata (PSB) visitou o norte do estado neste sábado (27). Ela esteve em Senhor do Bonfim, onde prometeu a recuperação e ampliação do Hospital Regional, e em Jaguarari, onde garantiu a melhoria do sistema de abastecimento de água local. "Lá [hospital] faltam desde remédios para os pacientes a luvas para os profissionais de saúde, a emergência funciona mal e há dificuldades para a realização de simples exames", criticou.

Na cidade de Jaguarari, a 24 km de Bonfim, Lídice fez caminhada, panfletagem e conversou com os eleitores. "As desigualdades sociais em Jaguarari persistem e a população enfrenta dificuldades até mesmo no abastecimento de água para consumo humano, animal e produtivo", afirmou.

Ela defendeu que uma possibilidade para melhorar a oferta é ramificar a adutora que leva água até Uauá e trazer até a região rural de Jaguarari. "Mas isso não é suficiente. É preciso também cuidar melhor dos nossos rios para garantir a qualidade da água", completou.

Comitiva visitou os municípios de Senhor do Bonfim e Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário