17 de set. de 2014

Idoso é morto em Governador Mangabeira após flagrar esposa sendo estuprada

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um idoso foi morto na noite desta terça-feira (16) dentro da própria casa, na cidade de Governador Mangabeira, a cerca de 122 quilômetros de Serrinha. Ele flagrou a esposa sendo estuprada por três homens dentro do banheiro da casa dele e foi baleado pelos criminosos.

O caso aconteceu em uma localidade na zona rural da cidade, por volta de 18h30. Segundo informações da delegacia do município, João Bispo da Silva, 72 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu para o Centro Médico Governador Mangabeira. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital.

Sua esposa, Maria de Souza Lima da Silva, foi também foi encaminhada para o Centro Médico Governador Mangabeira. Ela sofreu ferimentos no rosto mas foi recebeu alta cerca de três horas depois de dar entrada no hospital.

Ainda de acordo com a Delegacia da cidade, o caso segue sob investigação. A Polícia Civil ainda tenta esclarecer detalhes sobre o crime. Nenhum dos três envolvidos na morte do idoso e no estupro foi preso até o início da tarde desta quarta-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário