21 de set de 2014

Tio mata sobrinha e guarda os seios da jovem

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O agricultor Agrevil do Carmo Santos, de 50 anos, foi preso e confessou ter assassinado a sobrinha Janaína Fátima de Matos, 21 anos, em Curitiba (PR). A polícia informou que o corpo da vítima foi mutilado e o suspeito guardou os seios da jovem. Em depoimento, ele alegou que fez isso por achar a parte do corpo da sobrinha 'bonita'.

Janaína morava com o tio há quatro anos porque os pais viviam em Ribeirão do Veado, longe de Curitiba. Ela trabalhava em uma loja, onde conheceu o noivo e este mês decidiram se casar. O tio sempre teve ciúmes da jovem e ficou irritado com a notícia.

Agrevil falou em depoimento que teve um momento de 'bobeira' porque não queria que Janaína se mudasse. "Eu não queria que ela fosse embora de casa. Eu queria que ela ficasse, por isso me deu essa 'bobeira'", conta ao R7.

Janaína lavava roupa quando foi golpeada no pescoço pelo facão. Após atingi-la no pescoço, o suspeito arrancou os seios da jovem.

Ele tentou simular um latrocínio, roubo seguido de morte, mas imagens de circuito interno registraram o momento. O próprio filho do agricultor conseguiu as imagens e reconheceu o pai.

Agrevil acabou confessando o homicídio e mostrou onde jogou o corpo da vítima, em um rio da capital. O suspeito não resistiu a prisão e foi levado para um presídio do Paraná. Fonte: R7

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário