18 de set. de 2014

Cobrador de van é morto a tiros e motorista é baleado em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O cobrador de uma van que fazia transporte clandestino de passageiros foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (18), no bairro do Açudinho, em Conceição do Coité, distante 35 km de Serrinha. O crime aconteceu por volta das 10h20, na Rua Esmeraldo Cedraz de Oliveira, a 250 metros do Colégio Iêda Barradas Carneiro.

De acordo com informações da Delegacia Territorial (DT/Conceição do Coité), que investiga o caso, Verlan Ferreira dos Santos, de 24 anos, conhecido como “Tiuiu”, foi morto com quatro disparos, quando um homem ainda não identificado se aproximou do veículo onde a vítima estava, uma Sprinter, placa JNZ-5086, e efetuou os disparos.

Verlan não conseguiu se proteger e morreu dentro da van. O motorista do transporte foi baleado nas pernas e nádegas. Jorlando Ferreira de Almeida, de 50 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Conceição do Coité, onde foi medicado e segue em observação. Nenhum passageiro foi atingido pelos tiros.

O atirador fugiu em uma moto. O corpo de Verlan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Feira de Santana, onde será periciado.

A motivação do crime ainda é desconhecida, porém a polícia acredita que a morte de Verlan foi uma execução. Não há informações sobre o sepultamento de Verlan, que morava na Rua do Cruzeiro. As informações e foto são do CN e PCS.

Verlan foi morto dentro da van com quatro tiros
Clique na imagem para ampliar

Um comentário: