13 de set. de 2014

Suspeito de provocar acidente que matou PM em Piritiba se apresenta à polícia

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O motorista suspeito de provocar o acidente que vitimou a policial militar Geise Lima Santana, no domingo (7), se apresentou à polícia em Piritiba, a 220 km de Serrinha, na quinta-feira (11). De acordo com o delegado do município, Fábio Santos, ele estava acompanhado do advogado e foi liberado após ser ouvido. O suspeito trabalha como mecânico e mora no distrito de Porto Feliz, em Piritiba.

Na quarta-feira (10), a Polícia Militar informou que ele estava escondido em uma propriedade rural. "Ele prestou as declarações e apresentou a versão dele dos fatos. Estamos dependendo agora da oitiva do noivo da vítima", relatou o delegado.

Segundo Fábio Santos, as informações do depoimento não serão divulgadas até que o noivo da vítima, que também é policial e testemunha do acidente, seja ouvida. "Eu dependo muito da informação do noivo. Fiz contato com a 24ª companhia [onde ele trabalha], mas ele ainda não estava em condições de ser ouvido. Esperamos que ocorra na próxima semana", detalhou.

Geise Lima Santana realizava uma abordagem na BA-052 com o noivo quando foi atingida. Ela foi enterrada na segunda-feira, com o vestido de noiva, véu e a aliança que usaria no dia do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário