NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

16 de set. de 2014

Destino de Argôlo na Câmara será definido no dia 1º de outubro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Ficou para o dia dia 1º de outubro, a reunião do Conselho de Ética da Câmara Federal em que o relator do processo contra Luiz Argôlo (SD), Marcos Rogerio, vai ler o parecer, em que vai pedir ou não a cassação do parlamentar. Caso seja cassado, ele ficará oito anos sem poder disputar uma eleição.

A reunião está marcada para às 11horas. No entanto, uma semana antes, os membros do colegiado vão se reunir para ver de muda a data. O problema é que 1º de outubro está às vésperas das eleições que acontecem dia 5. Segundo a assessoria do Conselho de Ética, tudo indica que o relatório só será lido após o pleito.

Enquanto isso, Luiz Argôlo continua sua campanha no interior do Estado, sobretudo na região nordeste, onde tem grande parte de seus votos, a exemplo de Alagoinhas, Entre Rios, Cardeal da Silva e Esplanada.

Com receio de ser cassado antes das eleições, o clã Argôlo lançou mão do plano b. O irmão de Luiz, Manoelito Filho, que foi prefeito de Cardeal da Silva, também se candidatou à Câmara Federal. Caso Luiz fosse cassado antes do dia 5, Manoelito herdaria os votos do irmão caçula e tudo ficara como dantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário