25 de set. de 2014

Operação em Sapeaçu prende seis pessoas envolvidas em crimes

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Seis pessoas envolvidas em homicídio, tráfico de drogas, roubos e outros crimes foram presos em Sapeaçu, distante 146 km de Serrinha, em uma operação policial divulgada nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil. As buscas na região continuam na intenção de prender outros suspeitos de crimes na região.

Um dos presos foi Dario Souza Santana Sena, 19 anos, acusado de tentar matar um usuário de drogas no início do mês. Ele agiu com um adolescente de 16 anos a mando de um traficante, a quem a vítima devia R$ 1,2 mil. O rapaz levou cinco tiros em 1º de setembro e sobreviveu.

Dario, o adolescente e outro criminoso identificado como Vinícius Prazeres de Almeida roubaram um Fiat Siena no dia seguinte à tentativa de homicídio. Eles fizeram o motorista de refém e foram perseguidos pela polícia. Houve troca de tiros e Vinícius foi atingido e morreu. Dario também já tinha mandado de prisão em aberto por um crime em Itaberaba. O menor deve cumprir medidas socioeducativas em Feira de Santana.

Crime com cartão - Já Edeueis Rodrigues de Jesus, 19 anos, foi preso depois de furtar um cartão bancário de aposentada e sacar R$ 1,2 mil da conta da vítima. O furto foi em 4 de setembro e a namorada de Edeueis, uma adolescente de 16 anos, ajudou no crime - ela é amiga de uma neta da aposentada.

A operação ainda resultou nas prisões de Uilian de Almeida Silva, 28 anos, flagrado com cocaína e maconha; Domingos Pinheiro da Silva, 45, autuado por porte ilegal de arma; Leandro Silva do Rosário, 28 anos, que arrombou uma residência; e Raimundo Conceição de Santana, 28 anos, autor do furto de equipamentos de uma cooperativa de amido.

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário