26 de set. de 2014

Desarticulada quadrilha do assaltou a ônibus em Santo Estevão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão, a 109 quilômetros de Serrinha, desarticularam a quadrilha de assaltantes que atacou, na terça-feira (23), o ônibus intermunicipal onde estavam, entre os passageiros, uma delegada da Polícia Civil e três policiais militares, num trecho da BR-116, na altura do município.

O grupo era formado por cinco assaltantes, quatro deles adolescentes, entre 15 e 17 anos, e liderado por Michael de Brito Bezerra, 18, que tem várias passagens pela polícia por roubo, porte ilegal e é suspeito de envolvimento num homicídio. Dois outros ônibus também foram roubados pela quadrilha só nesta semana.

Segundo o delegado Euvaldo Costa dos Santos, titular da DT/Santo Estevão, o bando assaltou um ônibus da empresa Camurujipe, por volta de 2h da madrugada desta sexta-feira (26), na localidade conhecida como Cabeça de Vaca, na BR-116. “É um trecho da rodovia onde os veículos diminuem a velocidade numa ladeira íngreme, o que favores a ação dos bandidos, que aproveitam para render os motoristas”.

Cinco mochilas, uma mala, peças de roupas, dois relógios de pulso, celulares e alguns objetos pessoais foram recuperados em poder dos ladrões, que, além do roubo ao ônibus da empresa, também são responsáveis pelo roubo ao Rápido Federal, no sábado (20), no mesmo local da BR-116.

Os policiais encontraram ainda 30 pedras de crack, uma ‘bucha’ de maconha e uma balança de precisão na casa de Michael, que foi autuado em flagrante por tráfico, roubo e corrupção de menor. Ele ficará custodiado na carceragem da DT/Santo Estevão, enquanto os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público.

Vinte e três passageiros tiveram objetos pessoais e dinheiro levados pelos assaltantes
Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário