26 de set. de 2014

Ipiaú: Adolescente morre e pai fica ferido em acidente na BA-650

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 14 anos morreu em um acidente na BA-650 na noite desta quinta-feira(25), no município de Ipiaú, a 337 quilômetros de Serrinha. Um ônibus da empresa Cidade Sol, de placa JRR-9954, colidiu com uma carroça próximo ao local onde a vítima estava com o pai. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu às 18h30, na altura do Km 4.

Ainda segundo a PRE, o ônibus fazia a linha Valença-Jequié quando bateu na carroça que estava estacionada às margens da BA-650. Leandro Dias Santos, 14 anos, e seu pai, Zacarias Souza Santos, estavam cortando capim e foram atingidos pela carroça. Eles foram arremessados de uma ribanceira.

Por conta do impacto da queda, Leandro morreu na hora. Já Zacarias foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para Hospital Estadual de Ipiaú. O cavalo que puxava a carroça também morreu. Não houve feridos no ônibus.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre estado de saúde de Zacarias.

Ônibus bateu em uma carroça, que atingiu pai e filho nas margens da rodovia

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário