25 de set. de 2014

Carro com mais de uma tonelada de maconha pega fogo em Terra Nova

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um carro com uma tonelada e meia de maconha pegou fogo no km 557, da BR-324, próximo ao município de Terra Nova, que fica a 126 quilômetros de Serrinha, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela ocorrência, o veículo, um Fiat/Doblô, de cor prata, estava no acostamento da pista, sentido Salvador, e não havia nenhum suspeito no momento da apreensão.

Ainda segundo a PRF, também foram encontradas 172 munições de pistola dentro do carro, que ficou totalmente destruído com o incêndio. A carga de maconha também foi destruída pelo fogo, informou a polícia.

Agentes da PRF relataram que, quando receberam o chamado da ocorrência, na madrugada desta quinta-feira, os agentes já encontraram o carro totalmente destruído, assim como a carga.

Os policiais ainda informaram que o veículo não tem registro de furto. Após ser feita a pesagem da droga, o carro com todo o carregamento encontrado foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que tenta localizar o dono do veículo. Até a publicação desta reportagem, o dono da carga não foi identificado.

Segundo PRF, carro estava carregado com 1 tonelada e meia de maconha
Cerca de 172 munições também foram encontradas dentro do carro

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário