22 de set. de 2014

Paulo Souto diz que vai acabar com uso político de hospital de Ribeira do Pombal

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

“Um hospital público não pode se transformar em comitê político. Vamos requalificar esta unidade de saúde e mudar a gestão para que ela cumpra sua obrigação de servir a todo o povo de Pombal e região, sem interesse político”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, diante das queixas sobre o atendimento e denúncias de uso político do Hospital Geral Santa Tereza, em comício realizado em Ribeira do Pombal, ontem à noite, depois visitar os municípios de Coronel João Sá, Alagoinhas, Nova Soure e Cipó.

Para Souto, um governo que não dá atenção à vida das pessoas não merece a consideração do povo. “As reclamações na área da saúde se repetem em toda a Bahia. Se somente 12% das famílias baianas podem pagar por um plano médico, o governo tem que oferecer um serviço público de qualidade para beneficiar a maior parte da população do estado, que não tem condições de contratar um plano privado”.

Coligação visitou Ribeira do Pombal, Coronel João Sá, Alagoinhas, Nova Soure e Cipó
Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

  1. NÃO SABIA QUE O CANDIDATO PAULO SOLTO ERA HUMORISTA!! SUAS PROMESSAS SÃO UMAS VERDADEIRAS PIADAS!!! COMO O POVO NÃO ENTENDE ESSAS PIADAS NEM ACHAM GRAÇA!!!

    ResponderExcluir