23 de set. de 2014

Senhor do Bonfim: Quatro são presos em orgia com menores em motel

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro pessoas foram presas em um motel nesta segunda-feira (22) com menores de idade na BR-407, segundo informações da Polícia Militar. A prisão aconteceu na madrugada depois que o 6º Batalhão da PM recebeu uma denúncia de que no local se escondiam ladrões de celulares da região. 

No quarto, estavam quatro menores de idade com os quatro adultos, identificados como Dandara Costa, 18 anos, Lucas Ramos, 20 anos, Pedro Ferreira Neto, 18 anos, e José Almeida Freire, 20 anos. O grupo mantinha relações íntimas quando a PM chegou ao local, segundo informações do 6º Batalhão.

As menores de idade tinha de 13 a 16 anos. Na mesma rodovia, na última semana, um caminhoneiro foi detido com duas adolescentes por suspeita de crime sexual.

Todos foram levados à delegacia de Senhor do Bonfim, onde os adultos foram autuados de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente por submeter menor à prostituição ou exploração sexual. O dono do motel também foi autuado. Nenhum celular roubado foi encontrado no quarto do motel.


Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário