23 de set. de 2014

Motorista morre esmagado por retroescavadeira na BR-330

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem de 59 anos morreu após ser esmagado por um trator retroescavadeira na noite dessa segunda-feira (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-330, próximo ao município de Ipiaú, que fica a 337 quilômetros de Serrinha, por volta das 20h30.

A vitima do acidente foi o motorista Deusete de Jesus, 59 anos. Ele dirigia um caminhão quando o veículo apresentou problemas mecânicos na altura do KM 776. Ainda de acordo com a PRF, Deusete pediu ajuda em fazenda na região e conseguiu um trator emprestado para rebocar o caminhão.

Auxiliado por um operário da fazenda, o motorista guiou o trator pela rodovia. Durante o percurso, o trator acabou tombando em uma ribanceira e caiu por cima de Deusete. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local do acidente, mas a vítima já estava morta.

O operário da fazenda, identificado como Edvaldo Gonçalves Lopes, estava na cabine do caminhão no momento do acidente e não ficou ferido. O corpo de Deusete foi resgatado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal da região.

Acidente aconteceu nas proximidades do município de Ipiaú

Vítima conduzia um caminhão que apresentou problemas mecânicos e foi esmagado por trator de reboque

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário