25 de out. de 2013

Serrinha recebe juiz recém-formado na próxima terça-feira (29)

Redação Portal Clériston Silva PCS

Na próxima terça-feira (29), 97 juízes de direito formados no último concurso realizado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) assumirão as varas de municípios do interior do Estado. Eles atenderão às demandas das comarcas aos quais foram designados, algumas já estão há sete anos sem juiz.

O concurso que elegeu os juízes recém-formados foi realizado em janeiro de 2012, mas eles concluíram na última quarta-feira os cursos à distância e atividades monitoradas que compõem a fase presencial do VI Curso de Iniciação Funcional para Magistrado da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.

O curso incluiu ainda um treinamento em varas da Justiça de Salvador e visita de uma semana ao Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça, ambos em Brasília.

O Juiz Marco Aurélio Bastos de Macedo será o novo titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Serrinha. Além de Serrinha, outros sete juízes serão empossados nas comarcas de Nova Soure, Santa Bárbara, Irará, Inhambupe, Santaluz, Nova Fátima e Tucano.

Os juízes aprovados possuem entre 27 a 32 anos. Doze vieram de Minas Gerais, e os demais vieram de outras regiões do país. Dos 97 aprovados juízes, 36 são mulheres.

CONFIRA AQUI a lista dos aprovados, com as respectivas comarcas e varas que irão assumir.

3 comentários:

  1. serrinha parece não ter governante,gostaria de chamar atenção do senhor secretario de infra Estrutura, o senhor Rogério da cerâmica, olha sol. em passagem por a rua santo Antonio, la no final da rua duque de caxias em vila de Fátima mim bati com uma construção irregular no meio da rua varias pontas de ferro enterrada com pontas pra cima não sei como o moradores consegue passa de carro ou moto, foi air onde parei perguntei de quem seria aquilo ali,populares afirmar cer do senhor [Batista] q mora ao lado pós ele e muito encrenqueiro com os vizinhos, vamos resolver a situação Rogério isso não pode fica acontecendo em serrinha.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer a quem fez o comentário!!! Realmente a denuncia procede,presenciei 1 moto táxi cair dentro do buraco danificando sua moto coitado, ate o rapas q mora em frente tem um celta branco e vive na garagem pós não consegue sair, e não reclama pós ele e muito legal e educado , acorda Rogério ?

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  3. já sei d que si trata, a prefeitura deveria colocar 1 multa alta na residencia dele, nunca mais ele fazia isso.

    ResponderExcluir