30 de out. de 2013

Batida entre carreta e picape mata empresário barroquense na BR-262, em MG

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem de 44 anos morreu em uma colisão envolvendo um veículo Saveiro, placa HMO-5698, e uma carreta, placa GVH-3117, no km 620 da BR-262 no município de Ibiá, no Alto Paranaíba, no estado de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h30m desta terça-feira (29), quando o motorista do veículo, o empresário Jailton Oliveira Queiroz, de 44 anos, foi ultrapassar em local proibido e colidiu frontalmente.

Segundo a PRF, o veículo com placas de Contagem seguia sentido Araxá, enquanto a carreta com placas de Iguatama, seguia no sentido contrário. Em depoimento à PRF, o condutor da carreta de 32 anos, disse que o carro tentou realizar uma ultrapassagem próximo a uma curva e acabou colidindo frontalmente.

Ainda de acordo com a PRF, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Araxá, já o motorista da carreta não sofreu ferimentos. "Dai do Cedro", como era conhecido o empresário, era natural de Barrocas/BA e irmão do empresário Zé Lito da Churrascaria.

Empresário barroquense não resistiu

Violência do impacto arrancou o pneu da carreta

Acidente foi registrado na BR-262, no município de Ibiá/MG

Foto: Divulgação/Willian Tardelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário