17 de out. de 2013

Yamana abre inscrições para programa Jovem Aprendiz em Barrocas

Redação Portal Clériston Silva PCS

A partir da próxima segunda-feira (21), jovens de 14 a 24 anos matriculados no Ensino Fundamental ou Médio podem concorrer ao cargo de Jovem Aprendiz na Mineração Fazenda Brasileiro (MFB), empresa da Yamana, localizada em Barrocas (BA). Os estudantes devem ter em mãos o currículo, identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

“A companhia prioriza a formação e contratação da mão de obra local, buscamos jovens que estão no início de carreira para lhes ensinar uma profissão. Por isso, os que se enquadram nestes quesitos devem aproveitar esta oportunidade”, diz o gerente administrativo da MFB, Nilton Guimarães Filho. “A ação é um sucesso e já está em sua 11ª edição”, complementa o executivo.

A segunda fase será em 30 de novembro, com prova de português, matemática e atualidades, tendo início das atividades previsto para 2014. O conteúdo da avaliação será: concordância verbal e nominal, acentuação, pontuação, ortografia, regência verbal e nominal, crase, classes das palavras (conjunção, preposição, adjetivo etc.), figuras de linguagem, interpretação de texto e redação.

Em matemática, cairá problemas numéricos envolvendo quatro operações, números decimais, fracionários, regras de três, porcentagem, razão/proporção e juros simples.

Inscrições: 

21 de outubro (Teofilândia)
Local: Biblioteca Municipal Demerval Araújo Bento, antigo Balbino Lopes.
Endereço: Rua Manoel Joaquim de Moura, sem número – centro.
Horário: 8h30 às 16h.

22 de outubro (Barrocas)
Local: Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro.
Endereço: Rua D. Condomínio Alto do Ipê, sem número – centro.
Horário: 8h30 às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário