Redação Portal Clériston Silva PCS
Já está custodiado no Presídio Rui Penalva, em Esplanada, o homicida Gessivaldo Pereira dos Santos, o “Gessi”, de 19 anos, apontado, nas investigações da Delegacia Territorial de Entre Rios, como autor da morte do adolescente Edmilson dos Santos Sodré Júnior, 15, atingido por um tiro de revólver calibre 38, durante uma “Roleta Russa”.
A arma estava com apenas uma munição e disparou na terceira tentativa de “Gessi”, transfixando o pulmão do adolescente, que morreu no local, uma quadra esportiva, no bairro Bela Vista, onde jogava bola com outros garotos. “Gessi” e outros dois homens apontaram Thiago de Souza Silva, o “Thiago Crackeiro”, de 20 anos, como autor do crime, e descreveram inclusive suas roupas para a polícia, que o capturou algumas horas depois.
Com passagens pela polícia por agressão, uso de drogas e lesões corporais, Thiago foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, mas já foi posto em liberdade. “Gessi” teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e vai responder por homicídio e denunciação caluniosa.
Os outros dois homens que acusaram Thiago, falsamente, estão sendo procurados e podem ser condenadas até oito anos de prisão, também por denunciação caluniosa.
10 de out. de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário