15 de out. de 2013

Preso homem acusado de abusar de três filhos em Iaçu

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem de abusar sexualmente dos três filhos foi preso na cidade de Iaçu, a 241 quilômetros de Serrinha, na região da Chapada Diamantina, na última segunda-feira (14).

Unaldo Conceição de Oliveira, 41 anos, estava na casa de um irmão, quando os policiais militares e civis cumpriram o mandado de prisão preventiva. O suspeito estava escondido desde que foi expulso há dois meses, pela mãe das vítimas, da casa onde morava.

De acordo com o delegado Renato Fernandes, o caso passou a ser investigado quando o representante do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) informou à polícia que um menino, de quatro anos, apresentou um quadro de infecção urinária e afirmou ser molestado pelo pai.

Quando localizou a família da criança, a polícia comprovou que, além de fazer sexo oral no menino, Unaldo violentava a filha de 14 anos, e abusou da filha mais velha, que tem 22 anos, dos nove aos 16 anos, quando ela resolveu fugir de casa. No imóvel do irmão, os policiais encontraram materiais pornográficos.

Vizinhos do irmão de Unaldo denunciaram que crianças e adolescentes costumavam frequentar a residência. O irmão do suspeito será ouvido pelo delegado, que vai investigar se ele era conivente com Unaldo.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e está sob custódia da Delegacia de Iaçu. Os filhos menores de Unaldo recebem assistência psicológica da Secretária Municipal de Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário